Sobrenatural RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest de Pedro S. Pettison

3 participantes

Ir para baixo

Quest de Pedro S. Pettison  Empty Quest de Pedro S. Pettison

Mensagem por Hannah Welch Sáb Set 17, 2011 2:52 pm

Pedro relutante-mente após muita insistência de sua mãe acaba sedendo as suas vontades,e vai acampar na floresta com seu tio, pois geralmente eles iam a um lago ali próximo, mas, esse ano ele não queria ir por algum motivo, algo lhe dizia que ele não deveria ir, mas mesmo assim sua a mãe o convenceu.
Durante a noite ele ouve frequentes ruídos que perturbavam seu sono, não era possível dizer o que era aquilo, então ele sai da barraca curioso por descobrir o que era, acaba se deparando com um vampiro não muito distante de onde ele estava, somente a cerca de dois metros de distancia dele, ele olha para os lados, por sorte vendo o machado que o seu tio utilizava para cortar lenha.



Código:
Regras:
-Minimo 4 linhas por post
-Tem um período de 24h para postar, após isso sera considerado morto caso não apresente uma justificativa aceitável.
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Pedro S. Pettison  Empty Re: Quest de Pedro S. Pettison

Mensagem por Pedro S. Pettison Sáb Set 17, 2011 3:24 pm

Em casa não tinha muito o que fazer, era um cara que gostava de sair com seus amigos, sempre queria aventuras e coisas novas, minha mãe não era muito atenciosa, meu pai não morava junto, eu o via apenas nos finde semana, a única coisa que me alegrava era as viagens com meu Tio, que me levava para diversos lugares, as vezes o pessoal de meu colégio também vinha, ele tinha um grande Impala 65, era muito antigo (admito) mas eu adorava andar naquele carro.

Chegamos e acampamos na floresta, durante o dia ficamos pescando, conversamos, lhe contei sobre o colégio, havia me formado a pouco tempo, mas ainda me considerava como se estivesse lá, talvez pelo fato de eu ter passado um bom tempo lá, e de ter rodado 3 anos...

Mas a noite foi bom, comemos peixe, eu havia pego um grande e belo peixe, meu Tio parecia feliz, o tempo pareceu passar muito rápido, ele foi para a sua barraca e eu fui para minha, minha barraca não era das maiores, consegui no máximo ficar em pé nele, tinha duas mantas, e um travesseiro...

Tentei pegar no sono, mas havia um barulho muito forte vindo de fora da barraca, me revirei tentando dormi, mas não havia como... Sai da barraca pronto para acertar um lobo ou algo assim, mas o que vi me deixou completamente paralisado... Era um vampiro, ele certamente estava com muita fome, me virei olhando para o machado de meu Tio, que estava cravado em um tronco, não sabia o que o vampiro iria fazer, mas me afastei bem devagar para não fazer movimentos bruscos, e assim que cheguei perto do machado tentei correr até ele para ter uma defesa, não sabia o que mais eu poderia fazer para me defender, mas tentei pegar o machado e correr para longe dele...
Pedro S. Pettison
Pedro S. Pettison
Humanos
Humanos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Pedro S. Pettison  Empty Re: Quest de Pedro S. Pettison

Mensagem por Hannah Welch Dom Set 18, 2011 8:16 am

O vampiro estava brincando com Pedro e tentando deixa-lo cansado, pois quanto mais ele se movimentasse mais ficaria cansado, o vampiro desviava facilmente dos golpes, fazendo com que ele golpeasse apenas o ar. Mas a fome do vampiro era grande e a cada segundo aumentava mais, assim fazendo com que ele se sentisse obrigado a atacar.
Ele golpeia Pedro na nuca deixado o meio atordoado, mas isso não o impediria de atacar pois o golpe não foi muito forte.
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Pedro S. Pettison  Empty Re: Quest de Pedro S. Pettison

Mensagem por Pedro S. Pettison Dom Set 18, 2011 10:09 am

Assim que recebo o golpe do vampiro, vejo tudo embaçar, me sinto como se roda-se por alguns minutos, e após tentasse olhar para um ponto. Tudo girava, consegui focar no vampiro, tentei pegar um galho que estava no chão, e atirar no Vampiro, assim ele teria de desviar, mas ao mesmo tempo que joguei o galho, corri em sua direção pela direita para o acertar com o machado, mirei em seu peito para ter mais chances de acerto...

Estava começando a ficar cansado, e a cada segundo que se passava as coisas só pioravam, tinha de achar um jeito de ser mais rápido que ele...
Pedro S. Pettison
Pedro S. Pettison
Humanos
Humanos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Pedro S. Pettison  Empty Re: Quest de Pedro S. Pettison

Mensagem por Hannah Welch Ter Set 20, 2011 5:28 pm

O cansaço estava começando a dominar o corpo de Pedro, que arremessa um galho na direção do mesmo que se esquiva com facilidade, mas acaba sendo atingido pelo machado, mas mesmo assim aquilo não lhe causa muito dano, pois o corte não foi profundo.
O tio de Pedro acorda com o barulho e sai da outra barraca para ver o que estava acontecendo, consequentemente se depara com aquela situação incomum para o mesmo, mas ao ver o vampiro perto de seu sobrinho que era como um filho pra ele, ele tenta atacar o vampiro sem muito sucesso...
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Pedro S. Pettison  Empty Re: Quest de Pedro S. Pettison

Mensagem por Pedro S. Pettison Ter Set 20, 2011 11:51 pm

Deixei que meu tio o atacasse, me afastei lentamente, para que o vampiro não me notasse, assim que meu Tio o ataca novamente, corri para a suas costas tentando o segurar, usaria o resto de minhas forças para isso, jogaria o machado ao meu Tio:

- corta a cabeça dele.


Pedro S. Pettison
Pedro S. Pettison
Humanos
Humanos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Pedro S. Pettison  Empty Re: Quest de Pedro S. Pettison

Mensagem por Hannah Welch Qua Set 21, 2011 3:00 pm

Pedro pula nas costas do vampiro segurando-o, e jogando o machado para que seu tio tentasse acertar o vampiro, que tenta se livrar de Pedro, e acaba conseguindo pois choca Pedro contra uma arvore fazendo com que o mesmo o solta-se, o tio de Pedro ataca o vampiro tentado atingi-lo e o mesmo se defende, ou se esquiva com facilidade, mas porem ele estava um pouco cansado e lento.
Pedro se levanta um pouco zonzo do chão e não consegue enxergar as coisas nitidamente, apenas vê imagens tremidas da batalha que ocorria, e vê seu tio ser jogado contra uma arvore, a visão dele vai voltando aos poucos mas ele sente uma imensa dor nas costas e um pouco de dificuldade para se mexer.
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Pedro S. Pettison  Empty Re: Quest de Pedro S. Pettison

Mensagem por Pedro S. Pettison Qui Set 22, 2011 11:25 am

Estava tentando me segurar nas costas do vampiro que me joga contra uma árvore, me senti muito tonto, vi meu tio ser atirado contra uma árvore, o que me deixo com muita raiva, peguei um galho afiado da árvore... Olhei e vi o machado caído no chão, estava a alguns metros de mim... Teria que ter alguma distração:

- Ei... Seu vampiro idiota, vem me morder... Não quer meu sangue? Pode vir.

Esperei que ele me atacasse, estava com o galho afiado, escondido em minhas costas, quando ele se aproximasse eu tentaria o surpreender com o galho para acertar seu pescoço.
Pedro S. Pettison
Pedro S. Pettison
Humanos
Humanos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Pedro S. Pettison  Empty Re: Quest de Pedro S. Pettison

Mensagem por samael Qua Out 17, 2012 1:04 am

no que ergo minha minha mão com o galho para acertar seu pescoço ele consegue bloquear o meu golpe fazendo com que cai-se no chão novamente, neste momento meu tio consegue pegar o machado, ele corre em minha direção sem que o vampiro perceba, eu tento rastejar-me para longe dele mas ele fica cada vez mais perto de mim enquanto meu ti se prepara e da-lhe um golpe certeiro

samael
Humanos
Humanos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome falso: Alan brennan
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Pedro S. Pettison  Empty Re: Quest de Pedro S. Pettison

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos