Sobrenatural RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma noite estranha para Gabriel Godrik

3 participantes

Ir para baixo

Uma noite estranha para Gabriel Godrik Empty Uma noite estranha para Gabriel Godrik

Mensagem por Dean Winchester Sex Set 30, 2011 6:30 pm

Estava Gabriel em sua casa. Sentando em seu sofá olhava para a TV, ele escolheu aquele lugar, era novo, ele mal conhecia, havia um boato de que naquele lugar já morou uma família na qual o pai matou sua esposa, e logo após se matou, eles tinham uma filha pequena que morrera de alguma forma, ela sempre estava com roxos em seu corpo, eles foram enterrados no porão da casa. Gabriel que estava vendo TV olhou as horas e notou que estava bem tarde, ele sempre lia livros sobre demônios, vampiros, fantasmas e muitas outras coisas.

Ao subir a escada sentiu um frio... uma voz começa a chamar:

- Me ajude... Me ajude...

Gabriel se assusta um pouco, mas sobe as escadas correndo. Não vê nada, continua a caminhar pelo corredor, até que sente algo, se vira e se depara com um homem, era velho... O homem olha para gabriel com uma faca na mão e diz:

- Você não ira...

Assim que fala isso, começa a caminhar na direção de Gabriel que estava completamente desarmado, Gabriel caminhando para trás avista em uma sala uma lareira... Com coisas de Prata, outras de Ferro puro. Lembra da arma que tem guardada em seu quarto, que era um pouco mais atrás.
Dean Winchester
Dean Winchester
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite estranha para Gabriel Godrik Empty Re: Uma noite estranha para Gabriel Godrik

Mensagem por Gabriel Godrik Ter Out 11, 2011 5:27 am

Na penumbra semi-matutina, eu ainda continuava a ver aqueles filmes antigos de terror. No geral eram de possessões demoníacas, alguns de fantasmas, de lobisomens e um ou dois de vampiros (o único que teria sobre vampiros seria “O Diário do Vampiro”)
Mesmo com uma vasta coleção de filmes e livros antigos, eu já havia visto todos e lidos todos. Era entediante. Aquela casa era estranha... Eu sempre sentia como se estivesse sendo observado ou algo assim. Sabia da historia, mas mesmo assim não mude deixar de compra-la. Eles estavam quase dando a casa de graça. Bom, já era tarde e eu estava entediado. Por alguma razão, conseguia dormir apenas 4 horas por dia e ficar muito disposto. Os anos (5 na verdade) me fizeram pegar o costume de acordar antes do sol ou ir dormir logo depois que ele rasga o céu matutino. Me levantei do sofá já com uma certa preguiça. Novamente, era intediante. Subi as escadas em um pique meio acelerado, sentindo meus jeans e minha camisa social pularem com o impacto dos passos acelerados. Rapitamente cheguei ao topo da escada e segui corredor a dentro. Ouvi uma voz pedindo por ajuda. Um calafrio subiu na minha coluna. Eu me virei. Já estava na metade do corredor. Eu vi um homem parado pouco antes da escada. Ele olhou na minha direção e pronunciou algumas palavras. Logo me veio a cabça o obvio: Ele invadiu minha casa!
Corri para a sala da lareira. Ele estava armado pelo que pude ver, então tinha que me defender. Peguei um castiçal e me preparei para acertar o homem.
Gabriel Godrik
Gabriel Godrik
Humanos
Humanos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso: John Kennedy
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite estranha para Gabriel Godrik Empty Re: Uma noite estranha para Gabriel Godrik

Mensagem por Dean Winchester Qua Out 12, 2011 5:53 pm

Quando Gabriel pega o castiçal os som's param... Tudo fica muito silencioso, até que uma mulher aparece na porta.

- Cade minha filha? - falava ela com raiva e ao mesmo tempo desespero - Eu quero a minha filha, ninguém pode saber...

Ela some misteriosamente... Nada mais aparece na casa, apenas isso... Os som's haviam parado.


Código:
Agora escolha: Ir atrás dessas "pessoas"
ou
Deixar pra lá, e ir dormir.
Dean Winchester
Dean Winchester
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite estranha para Gabriel Godrik Empty Re: Uma noite estranha para Gabriel Godrik

Mensagem por samael Sáb Ago 11, 2012 9:44 pm

Gabriel segue pelo corredor onde o homem aparecera e logo no final do corredor ele vê uma porta escondida na parede onde dava acesso a um pequeno quarto onde haviam coisa antigas das pessoas que ali moraram antes dele ele começou a revirar as caixas que encontrará e viu alguns recortes de jornal e fotos antigas mas algo lhe chamou a atenção foi uma fotografia da família onde tinha o casal que ele acabara de ver em sua casa junto deles uma menina com aproximadamente 7 ou 8 anos de idade, ele pegou algumas das fotografias e recortes de jornais para tentar entender o que ele tinha acabado de ver

samael
Humanos
Humanos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome falso: Alan brennan
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite estranha para Gabriel Godrik Empty Re: Uma noite estranha para Gabriel Godrik

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos