Sobrenatural RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-- Praia - Local Publico --

2 participantes

Ir para baixo

-- Praia - Local Publico -- Empty -- Praia - Local Publico --

Mensagem por Hannah Welch Sáb Set 17, 2011 10:16 am



Local para passear, ou relaxar após uma quest, é um local publico mas todas as regras são validas aqui sem exceções.


-- Praia - Local Publico -- Praia1
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-- Praia - Local Publico -- Empty Re: -- Praia - Local Publico --

Mensagem por Dean Winchester Qua Out 12, 2011 5:46 pm

Mais um dia como caçador estava começando, ainda não se via o sol, acabava de sair de uma casa que por sorte consegui achar e queimar o corpo do fantasma que ali assombrava... Caminhei até a praia onde larguei minhas armas, documentos e tudo mais, estava completamente sujo... Retirei minha jaqueta, meu tênis, minha camiseta e minha calça. Aquela praia não era muito abitada então nem me preocupei com pessoas me olhando... Corri a mergulhei nas ondas, o mar estava muito bom aquele azul, fazia tanto tempo que eu não fazia aquilo, mergulhei e nadei durante um tempo, após nadei até a beira, avistei meu carro que deixei a uma certa distancia, estava com minha sunga.

Sai da água, o sol começava a raiar, sentei no porta-malas do carro, peguei uma toalha me sequei, após coloquei uma calça e uma camiseta de manga curta branca que tinha seca. Fiquei sem tênis, sai a caminhas pela praia sem rumo, fechei todo meu carro, por ser uma área sem habitantes poderia haver algum ladrão espertinho... Caminhei até algumas rochas onde me sentei para ver o sol, estava muito bom mesmo, meu cabelo ainda molhado... pela primeira vez estava feliz, dez de um acontecimento... Que prefiro não lembra, me perguntava "Como uma praia linda como esta não tem ninguém?"...
Dean Winchester
Dean Winchester
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos