Sobrenatural RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

3 participantes

Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Hannah Welch Sáb Set 17, 2011 3:16 pm

Zoey e Illyria duas amigas sempre muito juntas, que possuíam plena confiança uma na outra, optam por viajar como uma forma de distração, escolhem uma cidade da qual nenhuma das duas havia ouvido falar, mas que um amigo indicou a elas dizendo ser uma cidade linda e cheia de atrativos, elas partem em direção a cidade, mas porem ao chegarem ao local, a cidade agitada pessoas iam de um lado para o outro desesperadas.
Elas procuram saber o que estava acontecendo mas ninguém da atenção as duas, fazendo com que elas acabem ficando um pouco aflitas pois elas não sabiam o que estava ao certo ocorrendo naquele lugar, e pelo fato de já estar escuro, mas apesar disso muitas pessoas estavam andando pelas ruas como se estivessem sem rumo com medo de voltar para casa.
Até que elas vêem dois um rapaz que aparentava ter cerca de 18 anos, e que ao simplesmente movimentar uma das mãos joga uma pessoa que estava a sua frente a metros de distancia,assim que ele se volta na direção delas, elas acabam vendo seus olhos que estavam completamente negros, elas entram em uma casa com o objetivo de despistar aquele rapaz que viria a ser um Archdemon, mas ele as segue também entrando na casa.




Código:
Regras:
-Minimo 4 linhas por post
-Tem um período de 24h para postar, após isso sera considerado morto caso não apresente uma justificativa aceitável.
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Re: Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Illyria Osborn Sáb Set 17, 2011 3:39 pm

Eram tempos fáceis, há tempos eu Zoey e eu não sabíamos o que era uma boa caçada, e já que o mundo estava bem quietinho, resolvemos tirar proveito disso para viajar para uma cidade desconhecida por indicação de um amigo nosso. Assim que eu pus os pés naquela cidade mais do que estranha, percebi que as pessoas corriam um tanto... apressadas. Olhei de relance para Zoey, percebendo que ela havia notado a esquisitice ali também, e começamos a passear por aquelas bandas, tentando descobrir o por quê dessas pessoas estarem tão amedrontadas. Pelo menos era isso que parecia.
Dei uma rápida olhada em volta, e meus olhos cravaram em um rapaz, que com um movimento de mãos fez uma pessoa voar a metros de distância, engoli a seco quando vi que ele se virou para nós duas, e automaticamente me virei na direção contrária, saindo com minha amiga dali. Entramos em uma casa aberta (não era invasão, ela estava aberta U-U) e corri para a cozinha bem mais apressada, abrindo todos os armários à procura de Sal.
- Zoey, ele nos viu - Falei o óbvio - Me ajuda a procurar o máximo de sal possível, por favor - Pedi apressada e continuei procurando. - E se por um acaso achar um pouco de água benta por ai... Trás também '-' - Ri baixinho e comecei a colocar sal em todas as saídas: Janelas, Portas, Lareiras, Saídas de Emergências e etc.
Illyria Osborn
Illyria Osborn
Humanos
Humanos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Re: Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Zoey H. Keller Sáb Set 17, 2011 6:16 pm

Estar naquela cidade desconhecida não me era em nada empolgante, mas a companhia da minha amiga melhorava um pouco as coisas, mesmo tendo o insistente pressentimento de que algo daria errado... Foi quando vi um garoto jogando pessoas á alguns metros de distância, meus temores se concretizaram com aquela cena... Acho que não vou ter uma viagem muito tranquila, pensei ironicamente quando me pus a correr junto com Lyri.

Não hesitei ao entrar em uma casa aberta, o dono ou dona dessa moradia deve estar fugindo do rapaz nesse exato momento, ou era o que eu esperava...

Vejo minha amiga correr para a cozinha e a sigo, pretendo saber seu plano.

- Zoey, ele nos viu – Lyri falou, fazendo eu revirar os olhos e encará-la com a expressão sarcástica - Me ajuda a procurar o máximo de sal possível, por favor – Ela revirava os armários, provavelmente á procura de sal - E se por um acaso achar um pouco de água benta por ai... Trás também '-' – Ela riu baixinho, mas alto o suficiente para eu ouvir.

Corri pela cozinha, procurando pelo mesmo que minha amiga. Eu revirava cada canto, esperava que o dono da casa não se estressasse quando encontrasse sua cozinha revirada.

Peguei uma faca e coloquei o cabo entre os dentes, para manter a mão livre. Esperava que o garoto estivesse sem pressa para matar eu e a Lyri...

Vi minha amiga fazendo o trabalho com o sal então decidi procurar por água benta, rezei internamente para o dono, ou os donos, da casa fossem religiosos, para ter água benta na casa...

Revirei todos os cômodos que encontrei, principalmente o quarto (já que era lá que eu imagina que se encontraria a água benta se o dono tivesse), em seguida voltei para a cozinha, com medo de deixar Illyria sozinha...

Voltei para a cozinha e fui em direção á geladeira, para ver se encontrava algo útil contra o rapaz... (mas se encontrasse algo de interessante para comer não ia reclamar).

- Deus... que amigo eu fui arranjar – reclamei baixinho, me lembrando de ter uma conversinha com quem nos indicou aquela cidade para viajar.


A faca agora se encontrava na minha mão direita, pronta para qualquer surpresa...
Zoey H. Keller
Zoey H. Keller
Humanos
Humanos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso: Ashley Hunter
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Re: Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Hannah Welch Dom Set 18, 2011 8:15 am

Illyria acaba por encontrar sal mas a sorte não estava do lado delas, sim o que elas haviam feito era invasão... ou talvez não... pois assim que Illyria se volta na direção de Zoey ela vê um demônio não o mesmo de antes esse era outro.
-Olá garotas... O que fazem aqui?...
Logo que este termina a frase o Archdemon surge ao lado dele ambos prontos para ataca-las, as duas deveriam pensar em um plano, caso contrario o resultado daquilo não seria muito bom.
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Re: Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Illyria Osborn Dom Set 18, 2011 12:00 pm

Depois de muito revirar aqueles armários, achei um bocado de sal, mas quando fui me virar para dizer isso à Zoey, um outro demônio atrapalhou minha passagem. Meus músculos congelaram, e eu olhei de relance para minha amiga, mordendo o lábio inferior e escondendo o sal atrás das costas, junto com minha faca.
-Olá garotas... O que fazem aqui?...
Assim que ele disse tais palavras, o rapaz que havíamos visto lá fora apareceu ao lado dele, e eu dei um longo suspiro antes de responder. Como se já não bastasse um, tem o outro...
- Estávamos dando um passeio e paramos para lanchar, não é mesmo Zoey? - Sorri cinicamente e me encostei em uma bancada, ainda com as mãos nas costas. - E vocês, o que fazem por aqui? - Puxei assunto inutilmente, olhando fixamente para o Archdemon de propósito, para Zoey saber em quem eu estava interessada em matar. Dei uma rápida olhada pra ela como se dissesse "Esse é meu" e voltei a mirar os dois. Esperando algum ataque...
Não sabia se Zoey tinha ou não encontrado a água benta, mas se tivesse, ela viria muito a calhar.

Illyria Osborn
Illyria Osborn
Humanos
Humanos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Re: Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Zoey H. Keller Dom Set 18, 2011 1:56 pm

Eu remexia rapidamente na geladeira, frustrada por nem sequer ter encontrado um tomate para fazer um sanduíche lá dentro, ergui o olhar da geladeira e gelei com a cena que vi.

Okay, agora é serio! Vou matar quem me indicou essa cidade.

Pensei indignada.

Outro demônio se encontrava entre mim e minha amiga, ele não parecia tão poderoso quanto o outro rapaz, mas ainda assim me causava calafrios...

Impedi-me de terminar de fechar a porta, era sempre bom ter mais uma opção em aberta, desde dar uma portada no demônio, até jogar água gelada (coisa que provavelmente devia ter na geladeira) na cara do mesmo.

- Olá garotas... O que fazem aqui?...

A “coisa” pergunta, mordi a língua para mão dizer ironicamente:

"Estamos aqui, nos divertindo um pouco, havíamos até combinado de morrermos mais tarde, mas acho que você vai nos ajudar a adiantar esse caso..."

Mas antes que eu pudesse sequer morder a língua, o outro garoto apareceu bem ao lado do já denominado “coisa”.

- Estávamos dando um passeio e paramos para lanchar, não é mesmo Zoey? – O cinismo de Lyri era perceptível até do outro lado da cidade se duvidasse, assenti com um sorriso igualmente cínico, mas, na realidade, eu estava meio nervosa, eu remexia silenciosamente com minha faca, a mantinha escondida atrás da porta da geladeira, me perguntei se Illyria havia achado o sal, se tivesse, ia facilitar bastante as coisas...

- E vocês, o que fazem por aqui? – Ela pergunta, obviamente tentando distrair os demônios, me perguntei o motivo de prolongar o inevitável...

Observei atentamente sua expressão, percebi rapidamente que ela fixava seu olhar apenas no Archdemon, foi então que percebi que ela desejava lutar com ele.

Tentei assentir o mais discretamente possivel e torci para que ela tivesse entendido.

Movi discretamente minha mão direita sobre a porta da geladeira (acho que os donos da casa iam acabar recebendo a conta de luz um pouco acima da média...), tentava fazer parecer um movimento normal, como se eu estivesse buscando apoio na mesma, mas eu pretendia ter melhor alcance aos itens na geladeira... Nem que fosse um ovo.
Zoey H. Keller
Zoey H. Keller
Humanos
Humanos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso: Ashley Hunter
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Re: Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Hannah Welch Ter Set 20, 2011 5:35 pm

-Estamos fazendo uma pequena visita a cidade, tenho que admitir é muito divertido brincar com as pessoas que aqui vivem... elas são muito fáceis de atrair para armadilhas.
Diz o Demônio rindo como se aquilo fosse uma piada para ele, olhando em seguida para o Archdemon, como se tivessem algo em mente.
-Esse papo está me deixando entediado...
Diz o Archdemon movimentando uma das mãos, e por meio disso faz com que Illyria fique presa a parede sem poder se movimentar, agora Zoey teria que dar um jeito de liberta-la ou de enfrentar ambos sozinha.
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Re: Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Illyria Osborn Ter Set 20, 2011 6:15 pm

Sinceramente aquela brincadeira de dois gatos e duas ratas já estava me cansando, não era querer reclamar do meu trabalho nem nada, mas por que demônios são tão estupidamente irritantes? São exatamente essas coisas que me fazem amar tanto meu trabalho, uma hora você pode ser a caça e no outro o caçador. E vai por mim, não é nada bom ser a caça...
Zoey estava encarando o trabalho de maneira indiferente, quase como se estivesse sentada no sofá assistindo um filme de terror ultrapassado na TV. Pois é, eu me sentia assim também, pois querendo ou não eu era um grande e chamativo imã para seres infernais.
- Estamos fazendo uma pequena visita a cidade, tenho que admitir é muito divertido brincar com as pessoas que aqui vivem... elas são muito fáceis de atrair para armadilhas.
Como já era de se esperar seu tom soou entre risos divertidos em um mar de ironia, algo que não me surpreendeu de imediato, demônios tinham um humor muito alegre pra quem servia as leis do Diabo, diga-se de passagem. Sinceramente eu são sei de onde vinha tanto sarcasmo, sua voz me causava uma pontada de repulsa, até.
Os seres infernais tiveram uma rápida troca de olhares cúmplices, e isso de certa forma me preocupou, já que Zo e eu estávamos coma desvantagem de ter apenas o sal e as facas, mas naquele momentos elas não servia pra nada mais, à não ser que fossemos fazer um churrasco.
- Esse papo está me deixando entediado...
- Concordo, porq...
Antes que eu pudesse responder algo vi uma das mãos de um dos rapazes se movimentar, e uma força invisível puxou o meu corpo com tudo para trás, fazendo minhas costas se chocarem em um baque surdo na parede. Minha primeira reação foi querer xingar o maldito que havia feito aquilo comigo, mas meus músculos não obedeciam ao meu comando. Ér, eu estava a mercê deles.
"Perceberam que as loiras são sempre as primeiras à morrerem nos filmes?"
Dos meus lábios travados escaparam uma bufada de raiva, e eu entortei meu pescoço para olhar para Zoey de canto, fazendo minhas palavras surgirem quase que como um rosnado.
-Zoey, a água benta! - Gritei para a mesma procurar a bendita água, se não meu pescoço estaria sendo negociado daqui a pouco, e minha amiga iria de bônus.

Illyria Osborn
Illyria Osborn
Humanos
Humanos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Re: Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Zoey H. Keller Qua Set 21, 2011 2:41 pm

- Estamos fazendo uma pequena visita a cidade, tenho que admitir é muito divertido brincar com as pessoas que aqui vivem... elas são muito fáceis de atrair para armadilhas.

Revirei os olhos com a ironia na frase do demônio, odiava o tom confiante que as “caças” utilizavam. Eles agiam como se a derrota nunca fosse atingi-los... Isso era algo repugnante a meu ver. Não deviam subestimar seus inimigos, principalmente quando se tratava de mim e Lyri...

Perguntei-me se algum dia eu e minha amiga teríamos a sorte de fazer um passeio sereno em uma cidade desconhecida sem ter “incidentes” envolvidos... A resposta dessa questão não era em nada empolgante...

- Esse papo está me deixando entediado...

Olhei desconfiada para o garoto que disse tais palavras, inimigos infernais poderosos e que pretendem divertir-se com sua morte se encontrarem entediados não era algo que eu gostaria de estar presente para ver.

Mas, como sempre, o destino insistia em acabar com minha felicidade...

- Concordo, porq...

Illyria começou, mas foi impedida de completar a frase pelo Archdemon, que com um simples movimentar de mão lançou-a brutalmente contra a parede da cozinha.

Droga!

Foi meu instantâneo e único pensamento, tudo o que eu NÃO precisava era ter minha única ajuda contra essas coisas impossibilitada de fazer movimentos!

Em um movimento rápido fechei a geladeira e coloquei a faca na cintura, presa pelo meu jeans azul e escondida pela minha boa e velha camiseta xadrez.

Pude ver meio de canto Lyri esticando o pescoço para ter uma visão melhor de mim, deduzi que ela tinha algo para me falar, olhei mais atentamente para ela, mas com o pé atrás para correr para outro cômodo da casa e tentar tirar a atenção dos seres infernais dela.

Primeiramente ela bufou irritada; o que até me faria rir se a situação não fosse de vida ou morte para nós, mas logo em seguida vejo ela se forçar a gritar com a voz enraivecida, tanto que me pareceu um rosnado feroz:

- Zoey, a água benta!

Ao ouvir aquelas palavras me ponho a correr para outro cômodo, eu sabia que se tivesse água benta na cozinha Illyria iria achá-la, então decidi procurar em todos os cantos da casa, apressada, mas concentrada em não deixar nada passar. Tomei o cuidado de não me demorar muito em algum cômodo, quanto mais rápido eu encontra-se a água benta, mais chance eu teria de conseguir salvar minha amiga o quanto antes. Eu torcia internamente para que ela estivesse bem na cozinha.

Eu realmente não queria voltar e ver uma cena... Desagradável.

Se eu conseguisse a água benta, a primeira coisa que faria era voltar para a cozinha e agir! E quanto antes fizesse isso, mais chances de eu e minha amiga sairmos inteiras dessa pequena desventura.
Zoey H. Keller
Zoey H. Keller
Humanos
Humanos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso: Ashley Hunter
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Re: Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Hannah Welch Qua Set 21, 2011 3:16 pm

Zoey procura a água benta pois ela deveria acha-la, só para então poder tentar ajudar Illyria. Ela começa a procurar por todos os cantos possíveis, até que acaba encontrando a água benta, pelo menos era o que parecia ser o liquido transparente em um litro, e ao olhar para uma das paredes vê um quadro só então percebendo que aquela casa pertencia a alguem muito religioso. Ela bolaria um plano agora, ou somente voltaria e atacaria o demônio e o archdemon com água benta?, essa pergunta estava prestes a ser respondida.
Illyria ainda estava presa a parede sem poder se mexer, e o demônio e o archdemon planejavam algo mas o archdemon evitava se distrair, foi então que ela percebeu uma falha, o archdemon provavelmente se distraia com muita facilidade, se ela aranjase uma distração para ele, provavelmente ela conseguiria fugir, tentando então ataca-lo, mas ela não tinha garantias de que isso daria certo.
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Re: Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Illyria Osborn Qua Set 21, 2011 6:02 pm

Olhei os dois rapazes a minha frente, com os dentes violentamente trincados, enquanto Zoey desaparecia da minha vista para ir ao outro cômodo procurar a água benta que eu havia pedido (leia-se gritado).
Até esse momento eu estava até bem calma, mas quando vi que fiquei sozinha ali em perigo, meu coração sambou e pesou dentro do meu peito, me remexi na parede desconfortavelmente e olhei para o ser mais próximo de mim e limpei a garganta com uma tossida nada discreta:
- Ei psiu!
Esperei ele me olhar e sorri maliciosa.
- Você nem me disse seu nome.
Tentei jogar um charme nas palavras, inutilmente, tentando prendê-lo em minha conversa.
- Sabe, eu gosto de caras com você, que provavelmente já morou no inferno e quem sabe deve ter conhecido o próprio... Lúcifer.
Falhei um pouco nas palavras e continuei:
- Você é que tipo de demônio? Os que apenas descem a Terra pra se divertir, ou o negociador de almas que leva o trabalho muito a sério?
Não sei exatamente porque, mas arqueei a sobrancelha de plena curiosidade para ele, como se estivesse realmente iniciando uma conversa em um assunto do meu interesse. Eu sempre quis saber essas coisas, mas nunca tive pra quem perguntar, e já que eu estava presa na parede...
"Droga Zoey, anda logo! Estou jogando papo para um ser infernal, só pode ser brincadeira...". Pensei pra mim mesma cheia de fúria, mas sem desfazer o sorriso falso que saltava do meu rosto, mostrando minhas covinhas extremamente infantis. Esperava que Zoey não se distraísse com um objeto caro e bonito em seu tour pela casa, ela costuma gostar de coisas caras e brilhantes. Bom, e quem não gosta? Mas esse não era o momento sério, já não bastava a invasão, eu não seria capaz de fazer um roubo. Por que? Oras, pois só há um lugar onde os ladrões são bem recebidos...
O Inferno.
E bom, estou cruzando os dedos para eu não ter que ir pra lá futuramente.

Illyria Osborn
Illyria Osborn
Humanos
Humanos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon Empty Re: Quest de Zoey H. Keller e Illyria Osborn - Enfrentando um Archdemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos