Sobrenatural RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

3 participantes

Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Hannah Welch Sáb Set 17, 2011 2:24 pm

Em uma tarde rotineira Richard e Robert dois amigos, passeavam pelos arredores da cidade onde moravam, até que perceberam uma movimentação não muito comum em uma casa perto de onde eles estavam passando, por fim os dois decidiram ir ver o que lá ocorria, entrando diretamente na casa, apesar de que pararam antes disso mas mesmo assim foram, mas pensando se realmente deveria mesmo ter feito aquilo .Assim que eles adentram o local logo vêem que não deveria ter feito aquilo, pois uma mulher surge frente dos dois, esta possuia os olhos completamente negros, e parte na direção dos dois para ataca-los.

Código:
 Regras:
-Minimo 4 linhas por post
-Tem um período de 24h para postar, após isso sera considerado morto caso não apresente uma justificativa aceitável.

Dica: procurem a cozinha da casa, lá vocês vão encontrar coisas como sal que vai ajuda-los a enfrentar o demônio.


Última edição por Hannah Welch em Sáb Set 17, 2011 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Richard Rogers Sáb Set 17, 2011 4:43 pm

Mas que droga era aquela ??? A primeira coisa que pensei foi sair correndo, mas não poderia ir embora e deixar aquela coisa aqui solta. É eu definitivamente tinha que acabar com aquilo. Quando ela veio nos atacar4 eu rapidamente tentei desfiar, então falei para Robert:
- Vai na cozinha, tenho um pressentimento de que lá vai ter algo para nos ajudar. Eu distraio essa coisa !
Procurei por algo que funcionasse como um taco, não queria ficar de mãos vazias contra aquela coisa.
Richard Rogers
Richard Rogers
Humanos
Humanos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso: Leonard Lewis
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Robert Thompson Dom Set 18, 2011 12:05 am

Eu estava caminhando com o meu amigo Richard pela cidade, até que em uma casa vemos um movimentação incomum, então decidimos entrar para descobrir o que está acontecendo. Assim que entramos na casa fomos surpreendidos por uma mulher com os olhos completamente negros que tenta nos atacar. Richard manda eu ir na cozinha procurar alguma coisa para nos ajudar contra aquela criatura e disse que iria a distrair enquando isso. Então vou correndo até a cozinha a procura de alguma coisa para nos ajudar. Então pego uma faca que vejo em cima da pia de lavar louças e começo a mecher no armário a procura de sal. Eu achava que aquela mulher poderia ser um demônio ou um demônio poderia ter a possuido e eu lembro que já tinha ouvido histórias na qual sal ajudava a combater demônios.

Robert Thompson
Humanos
Humanos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Hannah Welch Dom Set 18, 2011 8:14 am

Richard consegue desviar do golpe daquela mulher, e o pensamento de Robert sobre a possibilidade da possessão estava obviamente certo. Por um grande golpe de sorte depois de procurar muito ele acha sal em uma das portas de um armário na cozinha, além disso ele só teria ajuda das facas que estavam na gaveta, em segundos Richard se juntou a ele na cozinha, e em seguida, a mulher possuída pelo demônio venho em seguida.
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Richard Rogers Seg Set 19, 2011 8:27 am

Assim que chego a cozinha procura pelas gavetas em busca de facas. Se encontrasse pegaria três, uma eu daria para Robert, uma eu jogaria na mulher e uma ficaria comigo.
- Hey, Robie. Tente fazer prendê-la na sala, vou tentar levá-la pra lá. - disse.
Se a coisa ainda estivesse na cosinha, eu tentaria empurr-la na sala, se não eu começaria a chamá-la para a sala.
Richard Rogers
Richard Rogers
Humanos
Humanos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso: Leonard Lewis
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Robert Thompson Seg Set 19, 2011 3:40 pm

Richard começa a procurar facas pelas gavetas e depois disso ele atrai a mulher para a sala e logo após eu coloco sal em todas as possiveis saídas da sala (portas, janelas, etc). Então vou correndo até as gavetas da cozinha a procura de mais facas.

Robert Thompson
Humanos
Humanos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Hannah Welch Ter Set 20, 2011 5:23 pm

Robert coloca sal nas possíveis saídas da sala, mas acaba esquecendo que deveria deixar um dos lugares sem sal, pois ela seria atraída para aquele lugar, mas não havia por onde entrar, então ela não tinha como entrar na armadilha, Richard ficou frente a frente com ela, sem Robert pois o mesmo procurava facas na cozinha, o mesmo atira uma das facas contra ela, e a acerta mas isso não lhe causa nenhum dano, ela se volta para ataca-lo, quando Robert volta da cozinha com mais facas, ela parte para cima do mesmo...
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Richard Rogers Ter Set 20, 2011 8:43 pm

Ao ver que aquela coisa não podia entrar na sala, eu tento chutar um pouco do sal e começo a provocá-la. Mas quando Robie aparece e a coisa vai atrás dele, eu começo a correr atrás dela, tentando me jogar em cima da mesma, fazendo-a cair no chão e depois tentaria arrastá-la para a sala.
Richard Rogers
Richard Rogers
Humanos
Humanos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso: Leonard Lewis
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Robert Thompson Ter Set 20, 2011 10:07 pm

Richard tenta jogar sal na mulher possuida e tenta a derrubar pulando em cima da mesma. Eu pego um pouco de sal que estava no chão na parte em que ligava a cozinha a sala e tento jogar aquilo na mulher. Logo depois pego uma faca e jogo nela. Depois disso vou para a sala.

Robert Thompson
Humanos
Humanos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Hannah Welch Qua Set 21, 2011 3:07 pm

Robert consegue jogar um pouco de sal nela á distraindo um pouco, por fim facilitando com que Richard conseguisse a derrubar no chão, tentando arrasta-la para a sala, o que estava sendo difícil pois ela tentava se livrar dele e a cada instante o atingia dificultando com que ele se movimentasse com frequência, e além disso ela se agarrava aos moveis e objetos que pudessem impedir que ele tentasse arrasta-la, ela acaba por atingir Richard e o deixa meio zonzo mas mesmo assim ele não a solta.




Obs: atenção ao minimo de linhas.
Hannah Welch
Hannah Welch
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome falso: Hayley Grenwood
Armas:
Nível: 10000

https://rpg-sobrenatural-on.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Richard Rogers Qui Set 22, 2011 11:05 am

Estava arrastando a coisa pra sala, o que já era bastante dificil, ela se debatia mais do que gato na piscina !
Como se não bastasse ela ainda jogava coisas em mim, já estava até zonzo, Isso só me deu ainda mais vontade de levar aquilo pra sala e depois acabar com ela. Por isso continuei arrastando-a pra sala, quando estava perto falei:
- Robie, se prepare para jogar sal de onde eu tirei, se ainda tiver depois disso, a gente pode fazer ela engolir, ou algo assim.
Richard Rogers
Richard Rogers
Humanos
Humanos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso: Leonard Lewis
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Robert Thompson Qui Set 22, 2011 5:46 pm

Richard me pede para me preparar para colocar sal de onde ele tirou. Então eu falo:
-Pode deixar comigo Richard!
Então pego o pacote de sal e me preparo para colocar lá, mas antes eu tiro um pouco, só um pouquinho e jogo na mulher possuida afim de ajudar a Richard a conseguir puxa-la com mais facilidade.

Robert Thompson
Humanos
Humanos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Richard Rogers  e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio Empty Re: Quest de Richard Rogers e Robert Thompson - primeiro contato com um demônio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos