Sobrenatural RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses...

2 participantes

Ir para baixo

Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses... Empty Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses...

Mensagem por Dean Winchester Dom Set 18, 2011 10:54 am

Jenny ao insistir, para seus pais, os convence a deixa-la ir com suas amigas a uma bar na cidade.
Jenny estava em uma cidade, muito bela, ela e algumas amigas se divertiam, em uma bar, alguns homens as paqueravam, mas elas não estavam para isso... Se divertindo, e tomando alguns drinques, as garotas ficam meio altas, todas estavam já fora de si mas Jenny era a unica que ainda estava em sã consciência, suas amigas e ela foram parar em um pequeno beco, lá tiveram uma grave discussão, Jenny se separa de sua amigas, que a deixam ali, Jenny volta ao bar com um pouco de dor de cabeça, um homem paga uma bebida a ela, após essa bebida ela fica bem solta (algo na bebida)....

O homem a convida para ir ao seu apartamento, Jenny aceita, os dois caminhavam tranquilamente por uma rua que estava vazia, Jenny tinha sua bolsa e seus itens (coisas de mulher. maquiagem, etc) o homem para com ela em uma parede a beijando...
O homem se vira para e olha para a lua, as neves até então estavam tapando a lua, mas quando as nuvens a destapa, o homem se contrai de dor, e começa a se transformar em uma criatura peluda. Jenny se afasta um pouco do monstro e avista uma lamina de prata caída no poste na esquina, e na outra, uma faca de ferro puro.
Dean Winchester
Dean Winchester
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses... Empty Re: Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses...

Mensagem por Jenny Kraft Dom Set 18, 2011 12:04 pm

Vejo ele se contorcendo e em seguida se transformando, nunca havia visto algo do tipo mas obviamente se percebia que ele era um lobisomem, eu já havia ouvido algumas lendas e coisas do gênero, mas nunca dava muita atenção, mas pelo que eu havia ouvido tinha ao menos uma ideia do que eu iria enfrentar. Vi a lamina próxima ao post e corro para pega-la, mas possivelmente o lobisomem viria atrás de mim e eu logicamente não era mais rápida que ele, que tinha muito mas vantagens que eu, e como qualquer lobisomem descontrolado durante a transformação.
Jenny Kraft
Jenny Kraft
Humanos
Humanos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses... Empty Re: Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses...

Mensagem por Dean Winchester Dom Set 18, 2011 12:21 pm

O monstro ainda atordoado, vê Jenny se afastar rapidamente, o homem agora transformado em Lobisomem, pula na parede a a acerta com suas garras, a acerta no braço a arremessando para longe, e a deixando atordoada.

Jenny caída no chão vê tudo embaçar, olha para o lado e vê uma loja bem grande, uma loja meia sombria, tinha vários pentagramas em sua entrada. Ela agora estava longe da faca de prata, que estava ainda mais adiante, e o lobisomem caminhava lentamente em sua direção rosnando para ela.
Dean Winchester
Dean Winchester
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses... Empty Re: Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses...

Mensagem por Jenny Kraft Dom Set 18, 2011 6:59 pm

Vi a loja de pentagramas e não fazia a menor ideia de em que aquilo iria me ajudar, mas pensei o máximo que da pra perder é minha vida, então dane-se , me levanto e vou em direção a loja mas prestando atenção nos movimentos do lobisomem, que estava vindo na minha direção. Eu não tinha muito o que fazer pois estava sem recursos e com bastante desvantagem, mas então acabei pensando na loja e também nos pentagramas que me eram estranhamente familiares, então comecei a correr em direção a loja, ele poderia tentar me deter, me matar... mas não custava tentar.
Jenny Kraft
Jenny Kraft
Humanos
Humanos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses... Empty Re: Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses...

Mensagem por Dean Winchester Dom Set 18, 2011 11:01 pm

Assim que Jenny corre para a loja, o Lobisomem, também corre, mas ela consegue entrar na loja, que por sorte estava aberta... Assim que entra, vê que não era uma loja comum, havia livros, a loja tinha uma iluminação roxa, Jenny caminhando para cada vez mais dentro da loja, esbarra no balcão, onde tinha um livro... Jenny abre esse livro, ele estava completamente cheio de coisas, mas ela abre em uma pagina.

Página 01.

Sorte ou azar:

Para fazer tal feitio deve pronunciar as palavras a baixo fazendo com que seu corpo acredite no que esta fazendo, e apontar com sua mão para o alvo.

Frase: Η τύχη του θα φέρει κακή τύχη των άλλων. (sua sorte trará o azar do próximo)

Para fazer esse feitiço deve estar encostando na pessoa na qual quer passar a sorte, mas em compensação ficara com um azar muito grande.

Frase: Κακή τύχη του θα πάρετε τυχεροί την επόμενη (Seu azar dará dar sorte ao próximo).

Assim Jenny segura o livro em suas mão, enquanto o lobisomem arrebenta a porta da loja, fazendo um barulho muito forte e alto.
Dean Winchester
Dean Winchester
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Nome falso:
Armas:
Nível: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses... Empty Re: Quest de Jenny Kraft - Primeira vez com um desses...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos